5 de agosto de 2008

Só.r. Vê. Te


Estava atribulada de coisas: Trabalho, casa, mãe, dinheiro, dívidas, fome, papéis, enroladas,carro, buzina, dor...
...
Mais hoje, decidi que começa minha nova vida.

... penso como num re-nascimento, eu me gerei durante este período e depois de abdicações, renúncias e dores: pari-me...
Hoje inicia nova vida...

E decidi comemorar meu renascimento, da melhor forma possível: tomando sorvete...

É sim, sorvete, cada um tem seu vício e eu como mera humana, tenho os meus: doces.... embora eu não me permita muito tomar o gelado delicioso, por causa de efeitos colatareais vocais... enfim, decidi que este seria meu brinde a nova vida....

Para me presentear: Entrei de vez na sorveteria, nem olhei pra tráz, frente ou lado, esqueci-me de compromissos e custos - era o meu presente- Cascão, duas bolas - pavê e morango - calda de morango e granulado colorido...

Sai andando, na minha nova vida, eu, o sorvete, sorvete e eu... esqueci-me de tudo, todos, mundo e mudos...

Sensação geladamente saborosa...

Mas nem tudo é perfeito e assim como derretia o sorvete, derretia lentamente minha nova vida, esvaindo no tempo...
Subo a ladeira, entre tantas pessoas que desciam e subiam, protejia meu sorvete de esbarrões ou trombadas, como bem defendia minha vida... daqueles entrusos passantes...

Ao fim, pensei em todo sabor vida que ainda tenho por deliciar...

Nenhum comentário: