24 de setembro de 2008

Para Chico... grata pelo poema...

Sorri enquanto o peito chora...




Sorri

Composição: Charles Chaplin/G.Parson/J. Turner - versão: Braguinha

Sorrir
Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorrir
Quanto tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorrir
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doloridos
Sorrir
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

Esta música tantas vezes me define: um sorriso...
Estampado na cara um sorriso aparelhado, mas no fundo verde de minha íris a lágrima desenrola.

Acredito nas pessoas e são estas mesmas que me ferem...

Como seguir sem elas? Como não sofrer com elas?

?
???
????????
???

?

Quero ser mais... mais que um objeto de consumo, de prazer ou de usufruto..

Sou mais...

Acho que por isso mesmo, ainda choro com pequenos gestos e detalhes que ninguém mais ver...

Mas não se preocupe, a lágrima não seca, a fonte é sempre farta e sempre haverá pessoas para me fazerem chorar...

Pessimismo? Pode ser mesmo... Também pode ser realidade...
Estou cansada de ser a "boazinha", politicamente correta" PQP!!!

Tenho sim um coração, por isso: "Tire seu sorriso do caminho, que eu quero passar com a minha dor..."

Nenhum comentário: