18 de outubro de 2008

Dele para Lemniscata


ELE

Olá, AMIGA!!! (rsrsrsr)

Bem, o que devo dizer? Que estou de cara, que vc acaba de avaliar o que escrevi, que vc acaba de não avalizar o que escrevi, que o inesperado anda par a par com a surpresa, que vc sempre foi a Lemniscata, ou apenas que basta olhar para mim mesmo e terei todas as respostas? Simplesmente, não sei.

Apenas acredito nas controvérsias, como acredito no que aparece do nada. Assim, percebo-me na mesma proporção do “às vezes”, com a amplidão do vazio que, paradoxalmente, o preenche. Assim, permito-me não compreender o “realmente querer” e suas exceções lógicas. Mas entendo que o tal mercado e sua rapidez estúpida, fria e cruel, jamais poderá interferir nas nossas utopias, pois elas sempre serão o primeiro passo em busca de todos os Ss, Ls e Ts.

Bem, amiga (prefiro assim, em minúsculas mesmo, já que parece impossível suprimir), a partir do “sou Lemniscata” sua construção poética se confunde com o que deveria ser inconfundível, claramente perceptível, porém, enigmático e irresistivelmente irresistível.

Realmente, não caberia aqui nada que fosse reducionista, não no que traduz tamanha expansão. A brasa permite cinzas porque o fogo apenas adormeceu e, ao saber toca-la, a partir da superfície, só o faz quem saboreia a possibilidade do íntimo e profundo existir e ser despertado. Portanto, para se chegar a esse estágio, antes, não há como ignorar o olhar, o ouvir, o cheirar, degustar, e, finalmente, o falar, como tento agora...

Super beijo e, no masss, MÚSICAEMSUAVIDA, como a Lemniscata que vc instiga em mim.


LEMNISCATA

O que devo dizer? A dúvida também me persegue... Que mais palavras?

Não são necessárias, muitas já foram proferidas... e como diz meu amigo (recíproca verdadeira) "cada palavra terá um sentido subliminar"...

Então usemos a imaginação e os sentidos para continuarmos nossas buscas utópicas....

Grata pela companhia e reflexões (pois sabes que sou sua leitora assídua)!!!

No mais Arte em nossas vidas

Beijos

Nenhum comentário: