7 de julho de 2008

À Espera...



Quando te espero fico chata.Ansiosa. Insistente. Medrosa...

Um ano em um segundo? Não, um segundo em um ano.

...Tempo, tácito,lento,gatuno...

... Mas, pacientemnete releio revistas, rou unhas, ajeito cavelos, espio pelo canto do olho, respiro dundo, sobreponho o olhar e continuo a esperar...

Certo momento, abstraio a angústia e me permito delirar em devaneios, hipóteses, criaçõies sobre você e essa espera.

Espero você de braços abertos e alma lavada ... Affff Quão clichê é a espera.

Espero que me vejas...
me vejas mulher ora menina,
me vejas menina ora mulher,
me veja sentir,
me veja querer...

Não, desculpa, mas não sou.

Não sou objeto inanimado, um cacareco, um brinde ou lembrancinha de festa esuecida na estante...

Muito menos estou a venda ou de vendas nos olhos.

As caras, carros, perfume, casa, seres ou egos de nada valem... Nada és e nada tens... Não, não sou só isso, só bunda, rostinhas, peitos ou olhos...

A mulher/manequim desta loja vida grita na vitine:

- SOU VIVA!!!!!!!! Tenho medo, dor, TPM, me depilo, vou ao banheiro, , esqueço aniversários, grito, xingo a mãe (dos outros), dou dedo, solto pum, durmo tarde, tenho espinhas, babo, nego esmolas, estrago água, sou ciumneta, acordo tarde, chego atrasada, troco nomes, finjo não conhecer, invento desculpas, sou egoísta, rezo baixinho, faço fofoca, adoro caretas, ouço bregas, como besteiras, bagunço minha cama, sou teimosa, exibida, quebro coisas, magou amores, esqueço amigos, não sonho, sou...

Mesmo exposta, à venda, nesta vitrine Mundo.

Espero.

Estou.

À espera

Nenhum comentário: